quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Primeiro Post

Nesse blog eu pretendo falar sobre o que gosto, nao gosto, do que sei, ou penso que sei, nao sei, do que me der vontade, musica, skate, diversao, curiosidade entre outros, como disse, sobre o que penseo que sei algo.
Nunca tive blog, um camarada sempre falou para fazer um, mas nunca me empenhei, agora que vou me aventurar nisso, talves atrasado, concerteza, mas vamos ver o que rola.
Com o tempo vou me adaptando e pretendo criar alguns post fixos.
Como esta no meu perfil meu nome é: Hellygton Orlando Remor Ferreira Webber (porem ali esta resumido, hehe), mas a maioria me chama de "Nego". Sou formado em comunicaçao social com enfase em PP, trabalha na prefeitura precisamento no departamente de Cadastro Unico/Bolsa Familia e faço parte de uma banda de punkrock onde toco baixo chamada ANTI-SOCIAIS.
por enquanto seria isso, ate em "mais um bla bla".

Um comentário: