terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ao Contrario de um amigo, o inimigo nunca lhe decepcionará...


O Inimigo
 
“Eu sou, Eu fui, Eu jamais deixei de ser”

As Vespas Mandarinas são um trampo do ex- Forgotten Boys, Chuck Hipolitto e mais outros cara fodas que não me recordo o nome e suas procedências, mas não deixam de ser menos importantes. Escutei outras musicas que eles disponibilizaram, achei bacana, mais voltadas para o pop, porem não deixam de ser boas.
A questão agora aqui é outra, é a musica produzida por eles “O Inimigo”. A idéia não é nova, já escutei outras coisas no mesmo estilo, porem estão longe de ser tão boas quanto essa, não é pagaçam de pau ou algo assim, não vou ganhar nada por isso, mas a letra é ótima, e os vocais são fora do serio, tudo se encaixou muito bem, não da vontade de parar de escuta-la, já faz tempo q não escuto algo tão bom e empolgante.

            “Eu sou o inimigo Eu sou o paradoxo O crime e o castigo O universo e seu umbigo Unânime e controverso...”

Tem vários taikes da mesma musica, a primeira é o apanhado de todas, a versão final, a idéia toda unida, os outros são a participação de cada pessoa que esta cantando. Dentre ela estão o próprio Chuck (curto muito os trabalhos dele), Nasi, Muzzarellas e Pitty.
Também tem uma versão para “você”. Tem a melodia da musica, porem sem o vocal, então se não gostou do vocal faça você mesmo a sua versão. Achei muito bacana isso, não é algo que se vê muito por ai.
Mandei para vários amigos meus, assim que escutei, já tinha ouvido a dias atrás, mas agora vi todo esse apanhado e finalização, achei muito bacana, e entre tantos lixo coloridos que estão saindo por todos os lados vemos e escutamos que ainda tem grandes bandas fazendo presença no nosso cenário do bom e velho rock roll!!!!
É isso aew, ate mais um bla bla. E fica o link com a musica.

http://www.vespasmandarinas.com.br/www/O_Inimigo/O_Inimigo.html

e tambem o my space deles:
http://www.myspace.com/vespasmandarinas

E como eles dizem: Beeware!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário