sábado, 18 de setembro de 2010

Disse tudo!!!


Um artigo falando sobre o “feliz” VMB 2010.


Não me lembro de ter lido algo desse colunista chamado: Regis Tadeu e se li não me lembro, enfim ele só falou o que todos pensam e queriam ter vontade de falar, mas por algum motivos se calam e os que falam não têm muito reconhecimento e é taxado de “mais um cara revoltado com a musica de hoje” (será porque a maioria pensa assim né?!?!).
Não tenho o que falar mais a respeito desse artigo, pois ele disse tudo. Claro não é 100% ruim todas as bandas que estão no VMB, tem algumas que eu curto, e do destaque para as Vespas Mandarinas, que é um trampo do “ex - forgoten boy” e que curto vários outros projetos dele. Mas somente dão destaque para as piores, ao meu ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário