sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

“Diversão Garantida no País da Sacanagem"[4]

É com muito orgulho que venho atraves deste colocar a primeira colaboração no blog. O nome da fera é Juan, um camarada meu, ja mencionei o nome dele no blog antes, sempre da umas dicas tambem. Enfim vamos para de pagaçao de pau e vamos la, mais uma dos nossos Tiriricas/palhaços politicos hilários.

        Emprego dos sonhos.

 Bom não tenho muito o hábito de escrever, então  vou comentar
sobre algo que me chamou a atenção enquanto via o jornal Bom Dia Brasil
da rede Globo.
 Trata-se dos deputados suplentes que assumem um cargo com mandato, para substituir
parlamentares que renunciaram para assumir outras funções fora da Câmara.
 É importante ressaltar que esses suplentes assumem o mandato por apenas 27 dias,
recebendo o exato salário de deputado (16 mil) mais os extras do cargo.
 Outro "pequeno" detalhe é que esses suplentes assumem bem no mês de férias, (coicidência?)
ou seja não havera sessões, comições etc.
 Logo esses suplentes terão um mês de pouco trabalho (nenhum) e muita grana, (e olha que é muita grana mesmo)
enquanto muitos de nós trabalham a vida inteira (muitas vezes igual uma mula) e nunca vai juntar por exemplo
uma quantia de 16 mil reais.
 E não é só isso, os suplentes tem todo o direito de fazer contratações de pessoal. E eu me pergunto pra que?
pois no dia 31 justo no fim das férias dos nossos queridos deputados os suplentes saem e dão lugar aos
novos deputados eleitos.
 Agora me pergunto, quem não gostaria de trabalhar em um Mês de férias pra não fazer nada e ganhar 16 mil com extras?
 Fica ai o exemplo de como nossos deputados trabalham e pensam em nós.
No link mais infromação sobre a sacanagem.


eu pessoalmente curti o tipo da escrita dele, comentem sobre o fato e se curtiram ele, pq se for negado eu decapito ele, uahuahaua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário