segunda-feira, 29 de novembro de 2010

1,2,3,4 Rec um, vai...

Depois de dias de abandono voltei...

A dias eu queria escrever sobre isso, amigos meu tambem falaram para escrever sobre o assunto, entao aqui estou eu com meus Bla blas.

 Primeiramente fiquei pensando em como poderia se chamar o post, pois irei escrever por partes. Pensei em nomes como "Brincando de Gravar", "tentando ser Phil Spector" e coisas do tipo, porém eu não queria ofender ninguem, ou que pensassem que estou zoando ou brincando, pois tem pessoas que vivem e trabalhão com isso e eu admiro e confesso que tenho vontade de trabalhar tambem com esse lado. Pensei em algo com "Rec" e "vai..." ja que quando ia gravar sempre falava algo assim: "vai começa a gravar" ou "vai" e soltava o Rec. Ae veio em minha cabeça essa singela homenagem aos Ramones com o "1,2,3,4" e emendei tudo. hehe.
Por isso coloquei o nome do post de: "1,2,3,4 Rec um, vai..."


Desde o primeiro post, e no meu perfil também consta que sou baixista de uma banda, ANTI-SOCIAIS. Temos varias composições de nossa autoria, e como toda banda queremos mostrar isso. Mas como? Estúdios são caros, principalmente em nossa região.
            Então comecei a ler e pesquisar sobre o assunto, para talvez tentar obter algo de baixo custo, mas com alguma qualidade, pelo menos para mostrar nosso trampo aos curiosos ou para quer quiser escutar alguma merda.
            Antes mesmo de ler algo mais direcionado já fizemos algumas gravações, bem nos primórdios da nossa banda e fizemos isso para sabermos como que estava saindo o “som” e depois para guardar nossas “obras de arte”.
            Então irei resgatar em minhas memórias atormentadas por flash de noites que não sei como terminaram e irei postar em partes (como já havia dito) a nossa/minha experiência sobre o assunto, desde gravações em mp3 ate fitas K7.


Acompanhem essas peripércias, tentativas e gravações.
                                                                                                                      Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário