terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Parabens!!!

Todos sabem que dia é hj? é dia do PUBLICITÁRIO, ou comunicador social e ai por diante. E você deve ter pensado, grandes coisas, hehe, mas pra mim é, Porque sou formado em comunicação social com ênfase em publicidade e propaganda. é dia da profissão da qual estudei 4 anos para se formar e não atuo na área, hahaha.
Então a vocês "safadinhos" da publicidade, que contam mintirinhas para vender aquele produto, meus PARABENS!!! que tenham muito mais anos de vida levando a felicidade através de anúncios para o lar da nossas pessoas amadas.


E para você que esta precisando de um profissional da área, eu estou aqui. Em caso de interesse podemos conversar, meu email é: hellygtonpp@gmail.com

tambem quero vender meu jaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário