sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

E o Premio Nariz de Platina Vai...


E aqui começa mais um post o “E o Premio Nariz de Platina vai...”.
Os posts que iram rolar nesse quadro são dos grandes feitos dos loucos do rock, travados de entorpecentes, seja ele qual sendo.
Mas porque esse nome?!? Calma eu explico.
Primeiramente costumam dizer que quem consome muita cocaína, sendo caso desses astros tem o nariz de algum tipo de metal. Primeiramente ia colocar de ouro, mas achei que talvez não entenderiam, ai lembrei vou por de platina pois no filme Tropa de Elite (primeiro) o Baiano fala para o playboy: “vou mandar botar platina no seu nariz” e também fiz a analogia com a entrega de prêmios tipo: disco de platina. E também pode ir ate o disco de Platina Triplo, o que pode ocorrer com o nível dos posts dessa nova seção. (só tenho que definir se vou fazer isso para o grau de loucura ou se colocarei insanidades diversas no post, o que pode chegar no Maximo 3, então será o Disco Triplo, obvio né). Sim eu poderia ter deixado de ouro, mas é que o de platina vale mais nesses prêmios.
Se ficou curioso para saber como que funciona isso confira aqui.

Mas vamos ao post e parar de ladainha.
 Inauguremos com o Led Zeppelin. Todos sabemos que giram varias historias sobre eles, mas essa eu achei engraçada e bizarra, e me fez mesmo criar esse post (já vinha a tempo pensando em algo assim, so falta a “gota para transbordar o balde).
Vou colocar um trecho e o link para a pagina onde vi, pois não quero ser acusado de fraude e plagio, hehe.


Durmam com isso. hauhauahuahuahauhuhauha


Nenhum comentário:

Postar um comentário