sexta-feira, 25 de março de 2011

Estourando Tímpanos[4]


Conheci Tolerância Zero através do meu camarada Gonzzatto, ele me apresento e eu escutei o som dos caras, putz sem palavras. Mas ficava com aquilo na cabeça, que já tinha a impressão de ter visto algo deles em algum lugar. Vasculhei meu baú cerebral e lembrei, próximo passo foi achar a revista de skate que tinha um artigo deles. Ai sim confirmei que a primeira vez, pelo menos li o nome da banda, foi da revista Tribo Skate, numero 89, ano de 2003, com o titulo dizendo o seguinte: “Tolerância Zero – Mal-educados da roça”, fala sobre as letras deles e também que fazem parte da trilha sonora do “O Invasor”.
            A banda é do interior de São Paulo e esta por ai desde 1997, apesar de nunca terem relevância na grande mídia, já conseguiu feitos notáveis, dentre eles sendo chamados pelo guitarrista do sepultura para um festival e dividir o palco com o “Ratos de Porão, Planet Hemp, dentre outros, e já participaram do programa da MTV do João Gordo, cujo o nome se não me engano era “Gordo Pop Show” (algo assim).
Em 2000 com contrato assinado lançam seu primeiro cd “Ninguém presta”. Porrada na cara de playboyzinho que gosta de “tigrão” e “tuts tuts”, os caras xingam mesmo, são agressivos, isso tanto nas letras como no palco, pra eles não tem corpinho mole não.
Em 2002 é lançado o longa metragem “O Invasor” do diretor Beto Brant, tem como ator Paulo Micos (Titãs) e foi um marco para o cinema nacional.
Bom mais sobre eles esta no myspace dos caras: http://www.myspace.com/bandatzero
Eu curto o som deles, pesadão e agressivo, gosto das letras, principalmente. Já usei frases das musicas aqui no blog, ate mesmo os posts de “Diversão garantida no país da sacanagem” é deles.
Então curta o som dos caras e estoure seus tímpanos e tome um xaqualho na cabeça com eles. Ah e uma dica: são para se escutar alto.
Confira um clip do som deles, mas nao é oficial...

bla,bla,bla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário