Carnaval,
a o carnaval, mulheres, bebidas, brigas, comas alcoólicos, brigas, bebidas bundas. Para alguns o carnaval é isso mesmo. Abusos e dentre outras coisas. A você deve ter pensado: olha quem fala, o senhor certinho o senhor da razão. Não sou nada disso, mas o ponto que quer chegar é o carnaval na visão de cada um.
O carnaval para mim são dias que vou ficar de folga, na maciota, sair com meus camaradas e minha namorada e curtir. Tem vários eventos alternativos para essa época, tem o “psicodalia” (uns camaradas meus foram esse ano) que rola todo ano, tem o “psycho carnival” que é em Curitiba, que também tem todo ano e ambos são no período carnavalesco. Tive ate amigos que preferiram acampar em um lugar isolado para curtir de boa, sem esse aglomero e a nossa rica cultura brasileira.
Mas para alguns o carnaval é para cometer furtos, como vi noite passada, outros preferem azaram a mulherada (talvez seja a única época do ano que conseguem algo), daí não se importam com nada e acabam arranjando briga porque mexeram com quem não deviam.
Então agora como dizem “o Brasil começa de verdade” e eu saio de férias na quinta, hahahahaha.
Agora podemos voltar a nos preocupar com o desemprego, educação, saúde, fome e violência.
Outra "pérola" do Tolerância Zero é trecho de uma musica, que fala o seguinte: "ta com fome, vai pular canaval que passa"
Nenhum comentário:
Postar um comentário